Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Segue um "relato" da última pescaria que fiz nesse novo lago do Maeda para pesca de caiaque.

Se não me engano a água já estava começando a esfriar quando fiz essa pescaria, agora verifiquei que vão reabrir esse lago em Setembro novamente. O esquema lá é o seguinte: Você compra um bilhete por um site e agenda (se não me engano só podemos 5 pescadores por dia), sendo que você pode levar o caiaque próprio (como eu fiz) ou usar o deles (já está incluso no valor se me recordo bem). Os caiaques disponíveis são todos Hunter Fishing. No valor do bilhete está incluso uma marmitex e três bebidas.

Local muito gostoso para passar o dia, muitas ações de matrinxãs, dourados e têm trairões bonitos lá também. Precisa variar bastante as iscas, falando nisso, lembro que só é possível o uso de iscas artificiais, para manter um pouco a naturalidade do lago. Tive ações dessas espécies principalmente, mas lembrando que lá existem pirarucus, pintados, tucunaré e lembro que tinha um boca de jacaré, não sei se esse último resistiu ao frio que bateu no lago.

Fiz um vídeo da pescaria para mostrar um pouquinho das ações e dizer que vale muito a pena conhecer, principalmente para quem está iniciando na pesca do caiaque.

Forte abraço e boas pescarias.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/06/2021 at 14:25, Jefferson Almeida disse:

Boa!
Bela pescaria. Quando reabrir o lago tentarei ir também =)

Valeu Jefferson, pode ir sem medo. Diversão na certa!

Link para o post

Que pescaria Raul!!!! Valeu a aventura e os belos peixes! Parabéns!

Link para o post
20 horas atrás, Tanikawa disse:

Que pescaria Raul!!!! Valeu a aventura e os belos peixes! Parabéns!

13 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Bela jornada, Raul! :joia:   Valeu a pena! :simsim:  Parabéns!  :clapping:

Obrigado amigos, o importante é estar na água!!

• Like 1
Link para o post

Pescaria show! Depois do vídeo, fui da uma olhada no site. Local muito maneiro, infraestrutura muito boa. Já deixei salvo.

Link para o post
21 horas atrás, brunorjmar disse:

Pescaria show! Depois do vídeo, fui da uma olhada no site. Local muito maneiro, infraestrutura muito boa. Já deixei salvo.

Lago de aspecto natural com atendimento e infra de um pesqueiro top como é o Maeda, vale a pena!

• Like 1
Link para o post