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Mauricio.

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Pode trazer mais umas duas ampolas porque só este copinho não vai dar nem para o arranque!:drunk:

E pode ir providenciando mais uma chapa destas para daqui a uma meia hora!:rango:

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9 horas atrás, Saverio disse:

Pode trazer mais umas duas ampolas porque só este copinho não vai dar nem para o arranque!:drunk:

E pode ir providenciando mais uma chapa destas para daqui a uma meia hora!:rango:

Não me fale em arranque. A bateria do meu carro arriou hoje. Lá vai barão....

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19 minutos atrás, Mauricio. disse:

Não me fale em arranque. A bateria do meu carro arriou hoje. Lá vai barão....

...é o friiiio...bebe você  o álcool que o m..a. funciona, não esquece de abastecer o reservatório com a gasosa..

 

 

 

 

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Sorte que a bateria do meu arriou quando eu estava em férias, como é automático, não tem jeito de pegar no tranco. Liguei para meu camarada que tem uma loja de baterias e em menos de 15 minutos estava resolvido.

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7 minutos atrás, Saverio disse:

Sorte que a bateria do meu arriou quando eu estava em férias, como é automático, não tem jeito de pegar no tranco. Liguei para meu camarada que tem uma loja de baterias e em menos de 15 minutos estava resolvido.

Aconteceu comigo. Também automático. Estava estacionado na rua, voltando do dentista (facada também :comemorando:...). E a danada da Ferrari nada de pegar. Acionei o Seguro, chegou o motoqueiro em 30 minutos. Depois da partida, ele tentou me vender uma bateria. Eu sei que era nova mesmo, mas sempre o preço é mais alto. Minha esposa fez uma pequena tomada de preços nas casas de baterias locais (ela é especialista nisso. Não em baterias!  Em tomada de preços....:rotfl2:) e encontrei de primeira linha mais de cem paus mais barata. O cara vem hoje a tarde trocar. :)

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Roque, no meu caso, o melhor é eu tomar o álcool e deixar a TR4 beber a gasolina. :brinde: Na última abastecida com álcool, a desgramada fez módicos 3,5 km/l, :drunk: mas eu também sou culpado, tenho o pé direito muito pesado. :assobiando: Na gasolina, na cidade, ala faz a média de 5km/l, na estrada, 9 a 10, mesmo com AC ligado e sendo automática.

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10 horas atrás, Saverio disse:

Roque, no meu caso, o melhor é eu tomar o álcool e deixar a TR4 beber a gasolina. :brinde: Na última abastecida com álcool, a desgramada fez módicos 3,5 km/l, :drunk: mas eu também sou culpado, tenho o pé direito muito pesado. :assobiando: Na gasolina, na cidade, ala faz a média de 5km/l, na estrada, 9 a 10, mesmo com AC ligado e sendo automática.

Eu hein!...fico  com o meu 1.0  não sou sócio  de petroleiras nem dono de posto, o velhinho para entrar no canavial 16,8km/llt e o familiar 18km/lt , mas são  carrinhos de pobre.

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3 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Eu hein!...fico  com o meu 1.0  não sou sócio  de petroleiras nem dono de posto, o velhinho para entrar no canavial 16,8km/llt e o familiar 18km/lt , mas são  carrinhos de pobre.

ah!....o motorista anda sobre  ovos sem quebra-los.

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Tá de brincadeira Maurício?! Eu aqui fazendo um omelete kkkkkk.

Isto aí é uma imagem marcante, mas só de ver tô sentindo o aroma da bela chapa com esta carne maravilhosa.... A verdadeira multimídia kkkkkkk

 

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3 horas atrás, Tanikawa disse:

Tá de brincadeira Maurício?! Eu aqui fazendo um omelete kkkkkk.

Isto aí é uma imagem marcante, mas só de ver tô sentindo o aroma da bela chapa com esta carne maravilhosa.... A verdadeira multimídia kkkkkkk

 

Realidade artificial será quando pudermos provar....:rotfl2:

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8 minutos atrás, Mauricio. disse:

Realidade artificial será quando pudermos provar....:rotfl2:

Verdade mestre kkkkkkkk 

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Em 30/06/2021 at 19:03, Mauricio. disse:

Não me fale em arranque. A bateria do meu carro arriou hoje. Lá vai barão....

Se o carro for flex, coloque um pouco de gasolina no tanque principal também. Minha carroça só pega assim nesta friaca. MEsmo com o tanquinho auxiliar cheinho de gasolina daquela poddium ... Não pega nem a pau. Ontem depois que esquentou, consegui ligar o carro, fui no posto, coloquei 10 litros de gasolina e 30 de alcool (o carro tava na reserva kkkkkk) e hoje, as 05hs da manhã, com módicos 8graus no termometro, ele deu aquela engasgadinha mas pegou kkkkkkkkk

 

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4 horas atrás, Tanikawa disse:

Se o carro for flex, coloque um pouco de gasolina no tanque principal também. Minha carroça só pega assim nesta friaca. MEsmo com o tanquinho auxiliar cheinho de gasolina daquela poddium ... Não pega nem a pau. Ontem depois que esquentou, consegui ligar o carro, fui no posto, coloquei 10 litros de gasolina e 30 de alcool (o carro tava na reserva kkkkkk) e hoje, as 05hs da manhã, com módicos 8graus no termometro, ele deu aquela engasgadinha mas pegou kkkkkkkkk

 

Meus primeiros carros tinham o tal do afogador. Tinha de puxar antes da partida de manhã cedo, dar uma apertada no acelerador, soltar, e dar a partida sem tocar no acelerador de novo (não aperte de novo !!  :comemorando:). Pegava mais rápido. Depois, era só ir retornando o botão conforme o motor esquentava, pois com o afogador puxado o motor rendia mal. 

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Maurício, realmente carro a álcool e frio são grandes inimigos kkkkkkk 

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A Kombi diesel tinha um pequeno segredo também: você ligava a chave só que não podia dar a partida imediatamente, tinha que esperar alguns segundos para que aquecesse uma parte para aí ligar a desgraça, por isso é que não durou muito. Até parece que a coisa foi feita de propósito, de não avisarem deste detalhe só para ferrar com os (in)felizes proprietários. Mesma coisa o diesel S500 e o S10, nos motores mais antigos que você usava o S500 se você colocasse o S10 ele estourava a bomba e estourava o motor. Como o S10 não lubrifica a bomba como o S500, você teria que colocar um aditivo no diesel para que isso não acontecesse, só que isso nunca foi dito por ninguém da indústria automotiva. Muitos motores diesel de utilitários foram literalmente pro pau por causa deste pequeno detalhe sórdido!

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2 minutos atrás, Saverio disse:

A Kombi diesel tinha um pequeno segredo também: você ligava a chave só que não podia dar a partida imediatamente, tinha que esperar alguns segundos para que aquecesse uma parte para aí ligar a desgraça, por isso é que não durou muito. Até parece que a coisa foi feita de propósito, de não avisarem deste detalhe só para ferrar com os (in)felizes proprietários. Mesma coisa o diesel S500 e o S10, nos motores mais antigos que você usava o S500 se você colocasse o S10 ele estourava a bomba e estourava o motor. Como o S10 não lubrifica a bomba como o S500, você teria que colocar um aditivo no diesel para que isso não acontecesse, só que isso nunca foi dito por ninguém da indústria automotiva. Muitos motores diesel de utilitários foram literalmente pro pau por causa deste pequeno detalhe sórdido!

Kombi diesel durou muito pouco mesmo.

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Amigo Saverio, imagine hoje com o tal Eco Disel kkkkkk Se nem com o derivado de petroleo a coisa era simples né kkkkkkkkk

Só sei que meu carro durou só enquanto estava na garantia de fábrica.

Assim que a garantia acabou e mesmo o carro tendo só 35000 km na época:

- Perdi o módulo e engrenagens do câmbio automático (R$ 14K)

- Vazou o amortecedor trazeiro (sem eu carregar nem 50% do peso máximo).

- Deu problema na bateria (troquei 2 x)

- No frio o carro pegava. De 1.5 ano pra cá, nem com reza brava kkkkk Parece que combinou com o fim da garantia de fábrica kkkkkkkkk

- Fiquei 6 meses a pé pois a GM não achava o tal defeito do câmbio kkkkkkkk . Inclusive negaram que o defeito do módulo eletrônico tenha sido detectado nas revisões, mesmo eu avisando que o cambio as vezes dava aquela segurada que ninguém explicava.

Por isto a coisa é cavernosa; No Brasil, nem a picanha da chapa do Maurício pode ser verdadeira, tem vez que eles aparam outra peça mais barata pra vender como picanha, e se bobear a chapa é feita de algum metal pesado, que intoxica kkkkkkkk

 

 

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2 horas atrás, Tanikawa disse:

No Brasil, nem a picanha da chapa do Maurício pode ser verdadeira, tem vez que eles aparam outra peça mais barata pra vender como picanha, e se bobear a chapa é feita de algum metal pesado, que intoxica kkkkkkkk

 

uZxcKu1.jpg

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Cabeça de porco assada!:rango:  Já assei uma inteirinha na churrasqueira, no espeto, com direito a cebola, em vez de maçã, na boca. O problema só foi achar um recipiente grande o suficiente para deixar a cabeça marinando de um dia para o outro.

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