Ir para conteúdo

Peixe-anel

Recommended Posts

Uma mergulhadora encontrou um objeto inusitado no mar durante um mergulho. Susan Prior conseguiu encontrar a aliança de casamento avaliada em US$1.000 – algo entorno de R$5.223 -, perdida depois de ver a joia no pescoço de um peixe. Em entrevista ao Daily Mail da Austrália, ela contou que fez questão de fazer o registro inusitado.

grXOtiX.jpg6d3wsgu.jpg

Fonte: Marie Claire

Publicado em Maio de 2021

Blog Aquarismo Paulista
 Edson Rechi 
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! :huh: Mas este peixe é que andou um tanto mais sofisticado :rolleyes: que outros, já que alguns já deixaram se encontraram anelados por gargalos de tampinhas de refrigerante e outros objetos em forma de anel. Uma pena... :triste:

Link para o comentário

Mas a matéria foi mal escrita. Ela achou a aliança que perdeu ou uma aliança qualquer? 

O lixo nos oceanos é um problema sério, não lembro o nome do documentário, mas mostravam o acumulo de garrafas pláticas no fundo do mar. Absurdo a quantidade. :triste:

Link para o comentário

Em 03/07/2021 at 09:57, brunorjmar disse:

Mas a matéria foi mal escrita. Ela achou a aliança que perdeu ou uma aliança qualquer? 

O lixo nos oceanos é um problema sério, não lembro o nome do documentário, mas mostravam o acumulo de garrafas pláticas no fundo do mar. Absurdo a quantidade. :triste:

Bruno a matéria completa voce pode ler no blog aquarismo paulista. a mergulhadora apenas fotografou, quem perdeu foram outros.

Link para o comentário

10 horas atrás, Mauricio. disse:

Agora, a pergunta que não quer calar: ela recuperou a aliança? Pegou o peixe? Se o capturou, o comeu no jantar?

...penso que deve ter saboreado com aquele arroizinho...

• Like 1
Link para o comentário

KKKKK no Porto de Santos já peguei um pé de tenis (infelizmente não era do Neymar (marca não era da Patrocinadora), já vi vaso de privada (não sei se era de marca) kkkkk e saquinhos de diversos supermercados. Nunca um peixe premiado kkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

16 horas atrás, Korch disse:

Que achado, hein?! :rango::greensmilies-007:

É Korch... este achou o almoço e várias jantas se vender o anel kkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

Em 05/07/2021 at 10:04, Tanikawa disse:

KKKKK no Porto de Santos já peguei um pé de tenis (infelizmente não era do Neymar (marca não era da Patrocinadora), já vi vaso de privada (não sei se era de marca) kkkkk e saquinhos de diversos supermercados. Nunca um peixe premiado kkkkkkkkk

E eu que já vi sofá boiando lá no Casqueiro. Deu até vontade de arremessar em cima. Vai que tinha alguma Prejereba dormindo nele.... :rotfl2:

Link para o comentário

1 hora atrás, Mauricio. disse:

E eu que já vi sofá boiando lá no Casqueiro. Deu até vontade de arremessar em cima. Vai que tinha alguma Prejereba dormindo nele.... :rotfl2:

Nas últimas vezes, tive de desviar meu barco de barraco boiando.... Coisas do País Gigante Adormecido...que nunca acorda kkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário