Ir para conteúdo

O que vive nas águas do rio Tietê


Recommended Posts

Na década  de sessenta  as imagens das fotos  eu as presenciei nas proximidades da Ceagesp, praticavam navegação  pelos clubes ali presentes, a mudança  começou nos anos setenta, piorando a cada governo , para que ali fossem motivos futuros de empréstimos  internacionais com a promessa de  ser igual o Tamisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roque, foi a ideia errada que se tinha na época, que chaminé soltando fumaça era sinal de progresso, agora estamos pagando o alto preço do desenvolvimento a qualquer custo. Podemos reverter? Não tenho certeza! Podemos amenizar? Já devíamos ter começado a uns 15/20 anos atrás! O que falta é vontade de fazer e meter a mão no bolso, pois não será barato!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar na riqueza de espécies na região de Araçatuba até a Foz no Rio Paraná... Realmente a natureza tenta resistir aos desmandos humanos...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saverio começaram já havia se passado muito mais que  esses 15/20 anos, nunca chegaram ao cumprimento das promessas quando recebiam ajuda internacional. O Japão sózinho nos anos 70/80 quando aqui vieram os primeiros- ministro:Junichiro Koizumi, Kakuei, posteriormente Shinzo Abe, certa vez ouvi que seriam  investido mais cem milhóes de dolares, acumulando até então 753 milhões investidos na recuperação no leito do rio Tiete na sua calha inserida na capital paulista. esses valores foram reportados nos primeiros anos de G.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...