Ir para conteúdo

Traíras praianas - Na Lagoa de Santos o frog coaxou!

Recommended Posts

Aqui na única lagoa de fácil acesso da cidade de Santos (se alguém conhecer outra me avise rsrs), a Lagoa da Saudade, fui para mais uma aventura! E dessa vez houve ações e peixes!

Estava frio, um dia depois de entrar a frente fria, fui de teimoso. A "lógica" mandava ficar em casa. O vício em pesca mandava beber água da lagoa no canudinho rsrsr fui no brejo conferir rsr

Realmente é o peixe mais democrático,  tem na praia e no interior. 

Confira essa historinha, espero que goste e passe a acompanhar o canal, caso ainda não o faça. Abraço!!!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por outra aventura de pesca urbana amigo! Seu canal no youtube está show !

• Like 1
Link para o comentário

16 minutos atrás, Tanikawa disse:

Parabéns por outra aventura de pesca urbana amigo! Seu canal no youtube está show !

Muito obrigado, Tanikawa!!! Abraço!

• Thanks 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Mauricio. disse:

Eita! Muito 10!!!:ok:

Obrigado, Mauricio, abraço!!!

3 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Começou muito bem, mas não consegui ver o resto. Mais tarde retorno para ver! :clapping:

Obrigado, Bomediano. Fiz o vídeo longo de propósito, para fazer uma experiência. Dentre algumas métricas do youtube, como quantidade de visualizações e quantidade de inscritos, as mais importante é quanto uma pessoa passa vendo seu conteúdo, e mais ainda, quanto uma pessoa emenda um vídeo no outro, resumindo, o youtube gosta quando o canal "prende" as pessoas dentro da plataforma. Mas nesse momento específico, estou tentando juntar horas assistidas, pra quem sabe um dia monetizar o canal. São necessárias 4000horas numa janela de 365 dias.

Meus vídeos que tem em torno de 10, 11 minutos tem média de 4 a 5 minutos assistidos. Esse que foi de 19 minutos tem mais ou menos 7 minutos de media, ou seja, fazer vídeos mais longos rende mais minutagem absoluta, mesmo que proporcionalmente seja menor, no entanto vejo que meus vídeo de agua doce não performam tão bem quanto os de robalo, talvez pela maioria dos meus inscritos serem conhecidos aqui da praia.

Espero que não tenha sido uma má experiência o fato dele estar mais longo. Como dica,  vídeos quando no celular ou computador podem ser vistos em velocidade acelerada ate 2x.

Abraço!!!

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, brunorjmar disse:

Postei no outro post, mas vale novamente. Boa pescaria Dog! Mantém a regularidade que uma hora libera a monetização. :ok:

Valeu de novo Bruno, ainda tem um longo caminho rsrsrsr abraço!!!

Link para o comentário

Em 27/07/2021 at 21:40, Dog disse:

Obrigado, Mauricio, abraço!!!

Obrigado, Bomediano. Fiz o vídeo longo de propósito, para fazer uma experiência. Dentre algumas métricas do youtube, como quantidade de visualizações e quantidade de inscritos, as mais importante é quanto uma pessoa passa vendo seu conteúdo, e mais ainda, quanto uma pessoa emenda um vídeo no outro, resumindo, o youtube gosta quando o canal "prende" as pessoas dentro da plataforma. Mas nesse momento específico, estou tentando juntar horas assistidas, pra quem sabe um dia monetizar o canal. São necessárias 4000horas numa janela de 365 dias.

Meus vídeos que tem em torno de 10, 11 minutos tem média de 4 a 5 minutos assistidos. Esse que foi de 19 minutos tem mais ou menos 7 minutos de media, ou seja, fazer vídeos mais longos rende mais minutagem absoluta, mesmo que proporcionalmente seja menor, no entanto vejo que meus vídeo de agua doce não performam tão bem quanto os de robalo, talvez pela maioria dos meus inscritos serem conhecidos aqui da praia.

Espero que não tenha sido uma má experiência o fato dele estar mais longo. Como dica,  vídeos quando no celular ou computador podem ser vistos em velocidade acelerada ate 2x.

Abraço!!!

Você faz muito bem, Grande Dog! :clapping: E, este nem é um vídeo muito longo, penso até que até 20 minutos seja o ideal para todos os vídeos, porque passando muito disso acaba cansativo e nem todos têm tempo para ver tudo, de maneira que vai muito bem acertado. Estou aqui na torcida para você, que demonstra ter certo carisma para levar isso avante e transmite sinceridade no que expõe. Chique demais! Vá em frente! :iCo01:

• Like 1
Link para o comentário

11 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Você faz muito bem, Grande Dog! :clapping: E, este nem é um vídeo muito longo, penso até que até 20 minutos seja o ideal para todos os vídeos, porque passando muito disso acaba cansativo e nem todos têm tempo para ver tudo, de maneira que vai muito bem acertado. Estou aqui na torcida para você, que demonstra ter certo carisma para levar isso avante e transmite sinceridade no que expõe. Chique demais! Vá em frente! :iCo01:

Muito obrigado, Bomediano!!! Suas palavras são um enorme incentivo e se em algum momento eu pensar em desistir vou colocá-las na balança do lado em favor de continuar. Forte abraço!!! 

• Like 1
Link para o comentário