Ir para conteúdo

[Camera de Trilha] Alguém tem curiosidade dos animais nos locais de pesca ?

Polones

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Há tempos vejo alguns videos no youtube de cameras de trilha, eu como pescador sempre vi alguns rastros nos locais que costumo pescar e como não entendo nada de nada de rastro de animais, sempre fiquei pensando o que poderia ser.

Criei coragem e comprei uma camera de trilha para tentar saber quais animais frequentam o local que costumo pescar na minha ausencia.

Irei armar ela ainda, pois ainda estou aprendendo a mexer nela e escolhendo qual seria as melhores configurações para gravação.

Se alguém souber como camuflar ela melhor me avisa e se tiver algum dica, fico agradecido. :joia:

Fiz esse video para mostrar o menu dela.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, eu tenho uma Bushnell HD... A camera foi comprada no ano de 2014 e ainda esta funcionando 100% e olha que ja pegou todo tipo de clima... é muito bom, você vai tar muitas surpresas legais, só cuida onde vai colocar pra sua surpresa não ser chegar la e não ter mais camera! 

Eu uso somente para vídeo, videos de 60seg com intervalo de 6 minutos .. e a qualidade tudo no máximo

• Thanks 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Mauricio. disse:

O problema de câmera de trilha é o furto. Tem de esconder bem.

Esse é o meu maior medo.

2 horas atrás, Motta disse:

Bom dia amigo, eu tenho uma Bushnell HD... A camera foi comprada no ano de 2014 e ainda esta funcionando 100% e olha que ja pegou todo tipo de clima... é muito bom, você vai tar muitas surpresas legais, só cuida onde vai colocar pra sua surpresa não ser chegar la e não ter mais camera! 

Eu uso somente para vídeo, videos de 60seg com intervalo de 6 minutos .. e a qualidade tudo no máximo

Que bacana hein, vou deixar o meu também com 1 minuto.

a minha câmera grava 1080p 30fps ou 1296p 20fps. Essa resolução é apenas 20% melhor que 1080p.