Ir para conteúdo

Recommended Posts

Tentou passar despercebido, mas não teve jeito. Ouviu do grupo sentado na mesa do bar:

- Osvaldo?

Não teve jeito. De certas coisas ninguém escapa e uma delas é ser reconhecido por um grupo barulhento de mesa de bar.

- Cara! Vem cá, meu. Onde é que você estava, sumiu por meses!

- Bem, eu estava fazendo um serviço pela firma. Me mandaram para um lugar distante, uma ilha nos mares do Pacífico Sul.

- E..? 

- Bom, era um lugar muito atrasado. Mas os nativos eram amistosos. Depois de um tempo, eles começaram a me convidar para as festas locais. Eu sempre tentei me integrar nos grupos e acho que eles gostaram de mim. Até que acabou que eles me convidaram para um ritual antiquíssimo.

- Conta aí!

- Bem, o ritual consistia em um banquete, onde todas as virgens da aldeia tinham de comparecer e dançar. Elas não eram acostumadas a usar muita roupa, praticamente uma saia e um tapa seios de palha. Até que a mais bela delas começou a dançar na minha frente. Ela tinha um corpo incrível. Morena, cabelos negros e longos, quadris largos, seios que parecia montanhas.  E conforme a música aumentava de ritmo ela começou a ficar cada vez mais frenética. Então ela me puxou pelas mãos até o centro e começou a tirar as peças de roupa, uma a uma. Primeiro os tapa seios. Depois o saiote. Depois ela me olhou bem no fundo dos meus olhos e me empurrou para a esteira que estava no chão.

- E AÍ!!!!

- Bem, nada demais. Pegamos ela e jogamos em um vulcão.

• Thanks 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... que !...mas qual o vulcão? ...o Mauricio ultimamente está inspiradissimo, que Deus o mantenha iluminado com esses insight prazeirosos a nos proporcionar...espero que não seja efeito resultante da pandemia, embora saibamos o quanto possui a ser esse mestre intelectual que colocaria no pé de chinelo muitos metidos que sabe apenas encher o tempo do leitor com "linguiça":joia::cheekkiss::iCo01:

• Like 1
Link para o comentário

Pois olha, depois desta, te garanto que vai ter muito cara casado que vai olhar para a mulher ao seu lado e pensar: "Por que eu também não fiz isto a alguns anos atrás, quanta encrenca eu teria evitado!":assobiando::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário