Ir para conteúdo

Ilha do Mauricinho em Itanhaém - Pescaria e informações do passeio.

Dog

Recommended Posts

Eu não sabia onde enquadrar esse post, pois tem de tudo, pescaria em água doce e salgada/salobra, dependendo da maré, e também tem dica de passeio, mostrando informações sobre o local.

O vídeo dessa semana é de uma pescaria e passeio em um local muito pitoresco: Ilha do Mauricinho, em Itanhaém!
São 2 vídeos em 1 -  na primeira parte a pescaria, e na segunda parte mostro a ilha, cardápio, informações etc!
Ficou grande, com 24 minutos, mas existe a possibilidade de assistir em velocidade até 2x, vá nas opções do player.
Também dividi em capítulos, basta ver na descrição do vídeo qual parte deseja assistir.

Falando aqui da pescaria, um ótimo local pra brincar de material UL, com pequenos plugs, batem saicangas, robalos e xareletes. Na isca natural grande chance de pegar bagre, mas tem até tilápia e amborê. Melhores dias pra ir são durante a semana, pois fds a partir do meio dia tem muito movimento de pessoas e jet ski, mas eu pesco assim mesmo rs, 

Divirta-se com essa historinha, abraço!!!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Danilo, eu já almocei lá kkkkk mas pegar no plug um robalinho nos trapiches, é de pasmar. Quando passa embarcação assusta bastante os peixes lá kkkkkkkk 

Sinal que o trabalho do plug foi bastante efetivo !!!! Parabéns.

Eu levei meu barco para Itanhaém. Estão saindo bons peixes por lá, principalmente pescadas grandes! Mas saem pevões de porte muito bom.

Para os amigos que se interessem por pescaria lá :

pescacombill.com.br (O Bill tem uma operação lá, saindo da Marina São Pedro) 

tem os guias Tatem e o Passarinho também.

Grande abraço a todos!

• Like 2
Link para o comentário

2 horas atrás, Tanikawa disse:

Caramba Danilo, eu já almocei lá kkkkk mas pegar no plug um robalinho nos trapiches, é de pasmar. Quando passa embarcação assusta bastante os peixes lá kkkkkkkk 

Sinal que o trabalho do plug foi bastante efetivo !!!! Parabéns.

Eu levei meu barco para Itanhaém. Estão saindo bons peixes por lá, principalmente pescadas grandes! Mas saem pevões de porte muito bom.

Para os amigos que se interessem por pescaria lá :

pescacombill.com.br (O Bill tem uma operação lá, saindo da Marina São Pedro) 

tem os guias Tatem e o Passarinho também.

Grande abraço a todos!

Faaala Tanikawa, eles já estão acostumados com a barulheira rsrsrs, claro que seria melhor sem o movimento. Qualquer hora vou tentar pescar mais lá pra barra, mas gosto mais ali dos flutuanes. Saiu agora um Familia Nakamura como Tatem. tem o Guia Bruno Oliveira e o Wallace também. Valeu, abraço!!!

1 hora atrás, Mauricio. disse:

Nessa ilha passa barco toda hora mesmo. Mas sempre saem alguns peixes interessantes. :joia: Agora, tilápia no rio Itanhaém para mim é novidade...

Fala Mauricio, elas estão por lá, inclusive ali no Rio Preto, passando o Country Club, o pessoal tem pego umas grandes, veja o canal Pesca Com a Gente 2, no youtube, tem vários vídeos pegando tilápias lá, e elas se adaptam muito bem à salinidade, aqui em Santos elas estão na água salgada já, e já invadiram os riozinhos pé de serra como Jurubatuba, Quilombo etc!
Olha essa que peguei faz uns meses lá no Mauricinho, abraços!294373390_WhatsAppImage2021-09-13at13_30_46.thumb.jpeg.9b29b32afa7130fd05c8a79a9b626fb0.jpeg

6 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Chique demais, Grande Dog! :clapping:

Muito Obrigado, Bomediano, abraços!!!

• Like 3
Link para o comentário

2 horas atrás, Mauricio. disse:

Nessa ilha passa barco toda hora mesmo. Mas sempre saem alguns peixes interessantes. :joia: Agora, tilápia no rio Itanhaém para mim é novidade...

Maurício, sai cada tilapão de mais de quilo, lá pros lados do Country Club. Saem junto às paratis, tainhas, saicangas e traíras kkkkkkk. Saem na missanga, massa, bichinho, camarão pitu....

Saem alguns tucuninhas lá pra cima também, mas bem lá pra cima.

Mas com certeza os pescadores que medem com a "panela" vão exterminar com eles.

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

20 minutos atrás, Tanikawa disse:

Maurício, sai cada tilapão de mais de quilo, lá pros lados do Country Club. Saem junto às paratis, tainhas, saicangas e traíras kkkkkkk. Saem na missanga, massa, bichinho, camarão pitu....

Triste mas real... :bravo:

Link para o comentário

5 minutos atrás, Decio.Neto disse:

Que tilapona em mano... e essas saicangas tbm tamanho maneiro... nunca peguei uma :huh:

Aee Decio, já peguei umas saicangas criadas lá, quase sempre estao lá na maré baixa. Essa tilápia deu uma briguinha boa!! Valeu, abraço!!

• Like 1
Link para o comentário

2 horas atrás, Tanikawa disse:

No meu tempo eram só Saicangas, Lambaris, Bagres de água doce e Traíras. El tiempo pasa....

Link para o comentário

20 minutos atrás, Mauricio. disse:

No meu tempo eram só Saicangas, Lambaris, Bagres de água doce e Traíras. El tiempo pasa....

Isto prova que os criadores de fim de semana não tem tecnologia para reter suas espécies exóticas em seus açudes kkkkkkkk Quando não se pensa que podem ocorrer cheias ou quebras de barragens, o resultado é este mesmo kkkkkkk

Mas é uma tilapaiada bruta Maurício kkkkkkkk Ainda vou tentar levar minhas cigarrinhas e big-O par tentar tirar uma delas kkkkkk

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Criar Novo...