Ir para conteúdo

Nós ajudamos

Mauricio.

Recommended Posts

6 horas atrás, Mauricio. disse:

Essas a gás são bem carinhas....

Beeem carinhas mesmo! Vi uma há um tempo atrás, com queimadores de tamanhos variados e espaço pro char broiler, dentre outros mimos; passava de 8 mil pilas...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Beeem carinhas mesmo! Vi uma há um tempo atrás, com queimadores de tamanhos variados e espaço pro char broiler, dentre outros mimos; passava de 8 mil pilas...

Bem, sempre há opções mais em conta....:rotfl2:

jDV8xTv.jpg

Link para o comentário

35 minutos atrás, Saverio disse:

Gostei desta churrasqueira de pilha portátil!

O que importa é assar! Eu já assei carne em buraco no chão com dois tijolos servindo de apoio...

• Like 1
Link para o comentário

Eu assei costela de ripa em um varal de arame, foi só baixar até a altura do fogo. amarrar a carne com arame também, e boa! E outra vez alugamos uma casa no litoral e chegamos lá de madrugada e não tinha grelha: as grades do forno do fogão a gás serviram perfeitamente até o dia seguinte, quando saímos e compramos uma grelha para poder assar as carnes sossegados.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

57 minutos atrás, Saverio disse:

Eu assei costela de ripa em um varal de arame, foi só baixar até a altura do fogo. amarrar a carne com arame também, e boa! E outra vez alugamos uma casa no litoral e chegamos lá de madrugada e não tinha grelha: as grades do forno do fogão a gás serviram perfeitamente até o dia seguinte, quando saímos e compramos uma grelha para poder assar as carnes sossegados.

Agente fazemos o que podemos....:rotfl2:

IWR439k.jpg

ZArtq7t.jpg

• Haha 1
Link para o comentário