Ir para conteúdo

Pesca de Caiaque em Santos/Guarujá - Pouca Farinha, Forte e Góes - Dia Lindo e Divertido!

Dog

Recommended Posts

Será este o meu último post? Enquanto tem bambu tem flecha, muito embora nesse episódio tenha só peva rsrsrs...
Havia muito tempo não colocava o caiaque na água, o Guerreiro Samurai (modelo Samurai mesmo, da brudden rs), que aguenta firme o peso deste que vos fala.

Acordei muito cedo 3:30 da manhã, ajeitei as coisas e passei na casa do Marcio, meu amigo desde os 3 anos de idade. Até os caiaques estarem montados, era 5h da manhã, e já estava claro desde as 4:30.

Fomos para água e a ideia era pescar mais e remar menos, às vezes a gente rema rema rema e o peixe está pertinho. Pois bem, não estava, então mudamos de ponto, e os achamos.

Entre peixes e enroscos (habitam juntos rsrs)  o cansaço bateu e fomos esticar as pernas na praia do Goes, uma 11h.

Mais pescaria, agora com o vento e marolas, menos ação mas os enroscos ainda estavam ali.

Hora de partir, todo quebrado, vento contra, mas felizes da vida!!!

Confira essa historinha, espero que goste, abraço!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que academia né Danilo! Pesca show, mas acho que precisa de um bom condicionamento kkkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

1 hora atrás, Tanikawa disse:

Melhor que academia né Danilo! Pesca show, mas acho que precisa de um bom condicionamento kkkkkkk

Hahahah, certeza, mas vou começar a fazer mais dessas, valeu, Tanikawa, abcs!!!

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Academia não tem o visual destes lugares, claro que não vamos nem falar do que se vê nas academias, mas desconfio que ano que vem devo me aventurar a comprar um caiaque para arriscar uns pinchos, ainda mais que por aqui tem muitas represas bem piscosas.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

43 minutos atrás, Saverio disse:

Academia não tem o visual destes lugares, claro que não vamos nem falar do que se vê nas academias, mas desconfio que ano que vem devo me aventurar a comprar um caiaque para arriscar uns pinchos, ainda mais que por aqui tem muitas represas bem piscosas.

Ai Saverio! 2022 tá ai. Quem sabe você se arrisca nesta modalidade, né?

Link para o comentário

47 minutos atrás, Saverio disse:

Boaaa, vai viciar nessa pescaria, é bom demais remar!!!! Abcs!!

Link para o comentário

Dog, eu sou muito vagabundo, já vou procurar um caiaque que eu possa adaptar um motor, elétrico pois aqui nas represa da grande Curitiba (Petrobrás e Passaúna) não pode usar motor a explosão, só elétrico. Mas vou me arriscar nas baías de Paranaguá e Guaratuba também, só que lá o bicho pega pois a força de maré é muito grande.

Link para o comentário

1 hora atrás, Mauricio. disse:

Eita!! Saudade desses pontos.  :ok: Última vez que passei de barco por aí, saiu muita pescada. Mas isso faz teeeempo. :comemorando:

Bora pescar, Mauricio!!!!!!! Aluga um caiaque e vamos!!!

28 minutos atrás, Saverio disse:

Dog, eu sou muito vagabundo, já vou procurar um caiaque que eu possa adaptar um motor, elétrico pois aqui nas represa da grande Curitiba (Petrobrás e Passaúna) não pode usar motor a explosão, só elétrico. Mas vou me arriscar nas baías de Paranaguá e Guaratuba também, só que lá o bicho pega pois a força de maré é muito grande.

Boa, Savério, pega um com casco para a pedal então, que aí já tem a abertura pra enfiar o elétrico. Só ficar esperto na carga pra não acabar, pois remar caiaque com casco de pedal costuma ser mais pesado.

Link para o comentário

Que nada, vou pegar um que eu possa logo adaptar um motor elétrico ou a gasolina mesmo, aí pesco aonde é proibido motor a explosão com o elétrico e aonde for permitido vai na gasolina mesmo!

Link para o comentário

1 hora atrás, Saverio disse:

Que nada, vou pegar um que eu possa logo adaptar um motor elétrico ou a gasolina mesmo, aí pesco aonde é proibido motor a explosão com o elétrico e aonde for permitido vai na gasolina mesmo!

Ah blz, viu o lançamento da caiaker? Feito pra isso, mas tem 42kg de plástico.

Link para o comentário