Ir para conteúdo

Condições do tempo, agora

Marcelo Lanzara

Recommended Posts

até agora no windguru ta tranquilo sem ventos fortes e pouca ondulação. e vento do SE, mais sabemos que pode mudar a qualquer momento!!! geral aqui torcendo pra tudo dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu post mereceu até um curtir ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: a bolsa de traia já ta pronta e separada... a outra já to montando!!! não entendo porq meus amigos tão me chamando de tremedeira ou doente :innocent::innocent: !! será q eles tão certo :weirdsmiley::blink: rsss

Link para o comentário

amanha de manhã to zarpando do guarujá rumo a ilha bela, pra pescaria no sabado!! espero que tenhamos sorte e o nils esteja inspirado rsss

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Acho que vai ser tranquilo, hj o mar deu uma subida, e amanhã deve chover, mas o fds promete ser bom.

Aproveite

Que bom!!! :yahoo: fds vou pescar embarcado em Arraial do Cabo!!!!! Espero que esteja dando muitos peixes!!!!

Link para o comentário

Que bom!!! :yahoo: fds vou pescar embarcado em Arraial do Cabo!!!!! Espero que esteja dando muitos peixes!!!!

Olá Luiz , esse post do Marcelo é do dia 04 de abril !! Fique atento para as previsões deste final de semana , 07/09/13 . Parece que não estão ruins .

Abçs e boa pescaria !

• Like 1
Link para o comentário

Há algumas semanas estou esperando ansioso pelo final de semana do dia 07/09,

Até o momento previsão de tempo bom para o litoral sul de São Paulo, maré correndo bastante por causa da lua,

vou estrear minha varinha em São Vicente, tentar pegar uns robalinhos no camarão artificial....

me desejem muita sorte primeira pesca que farei saindo de casa só com artificiais.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

pessoal hj quarta feira a previsão para sábado em são sebastião é essa será que ja era minha pescaria ?

Sábado 26-10-2013
23Z
Moderado.gif2.0 SSE.gifSSE6.0 ESE.gifESE
02Z
Moderado.gif2.0 SSE.gifSSE5.4 E.gifE
05Z
Moderado.gif2.0 SSE.gifSSE5.7 E.gifE
08Z
Moderado.gif2.0 SE.gifSE6.3 E.gifE
11Z
Fraco.gif1.9 SE.gifSE7.1 ENE.gifENE
14Z
Fraco.gif1.9 SE.gifSE8.6 ENE.gifENE
17Z
Fraco.gif1.9 SE.gifSE9.4 ENE.gifENE
20Z
Fraco.gif1.9 SE.gifSE9.2 ENE.gifENE
  • Like 1
Link para o comentário

pessoal hj quarta feira a previsão para sábado em são sebastião é essa será que ja era minha pescaria ?

Sábado 26-10-2013
23Z

Moderado.gif2.0 SSE.gifSSE6.0 ESE.gifESE

02Z

Moderado.gif2.0 SSE.gifSSE5.4 E.gifE

05Z

Moderado.gif2.0 SSE.gifSSE5.7 E.gifE

08Z

Moderado.gif2.0 SE.gifSE6.3 E.gifE

11Z

Fraco.gif1.9 SE.gifSE7.1 ENE.gifENE

14Z

Fraco.gif1.9 SE.gifSE8.6 ENE.gifENE

17Z

Fraco.gif1.9 SE.gifSE9.4 ENE.gifENE

20Z

Fraco.gif1.9 SE.gifSE9.2 ENE.gifENE

Didi, Vai sair a que horas no sábado e de onde?

E que estou com o mesmo dilema, tenho uma pesca agendada a quase trés meses e é pra sábado agora 26/10, saindo do pier da figueira as 18h pra pescar na região do poção, mas a duvida ta me matando :unsure::unsure::unsure:

Link para o comentário

Didi, Vai sair a que horas no sábado e de onde?

E que estou com o mesmo dilema, tenho uma pesca agendada a quase trés meses e é pra sábado agora 26/10, saindo do pier da figueira as 18h pra pescar na região do poção, mas a duvida ta me matando :unsure::unsure::unsure:

ta agendado a saída as 03:00 da manhã de sábado a intenção é ir para o cascalho do farol do boi mas se persistir essa previsão acho que não vai rolar :smiley-angry020:

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Pessoal, olhando a previsão no windguru, aparecem tres quadros com previsão para o mesmo local. o último eu já vi que é a previsão atrasada, mas os dois primeiros, a previsão é bem diferente entre o primeiro e o segundo quadro, e no primeiro aparece o codigo GFS e no segundo aparece o codigo NWW3.

Qual a diferença entre os dois? Me ajudem, pois um diz que o bicho é feio pro final de semana e outro diz que ta de boa...kkkkk

segue o link

http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=10376&sty=m_menu

Aguardo ajuda do pessoal que entende aí!

Abraços

tenho a mesma duvida...alguem pode ajudar

Link para o comentário