Entre para seguir isso  
Maikon-Pescaki

Apresente-se aqui, para que todos o conheçam e percebam sua entrada no Fórum!

Recommended Posts

Oi pessoal, meu nome é Alessandro apelido Sandrinho...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Alessandro! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Meu nome é Thiago, sou de Taquari, inteiro do RS. Tenho 28 anos, e trabalho no ramo de Wireless, internet...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Thiago! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Meu nome é Guilherme Saleh, 25 anos, Florianópolis - SC, Gestor de TI...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Guilherme! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... Que felicidade em ter achado esse site!

Eu me chamo, digo, os outros é que me chamam de Lamartine, não não, como é diferente, todos me chama de Lamar, que é mais fácil. Tenho 42 anos, sou Servidor Público Federal, papai da Sara 16 e da Lara 12, divorciado, telef... Ué, isso naum né. Desde de criança vou pescar nos rios e lagos de fazendas de parentes (bem distantes) e amigos. Também tenho fotos antigas pescando numa represa perto aqui da Taguatinga/DF, onde moro desde sempre. daí minha teoria sobre o pescador...

Por que será que uns adoram pescar e outros não dão a mínima?

Acho q tem a ver com a infância, mas vi aqui que alguns começaram a pescar depois de mais velhos, o que detona minha teoria. Será intaum a adrenalina que é gerada quando sentimos o peixe brigando? Sei não. Vivo Tentando convencer meu melhor amigo a pescar, mas ele nem tchum. Vai saber. De minha parte... Sou LOUCO por pesca!!! Regularmente sou pescador urbano (tem um pesqueiro dentro da minha cidade, com o mesmo nome) e quando o dinheiro ajuda, lá uma vez por ano, pesco nos rios. Conheci um pedaço do Araguaia, Cristalino e o Teles Pires. Sonho com o Xingu. Mas sou viciado mesmo em pesqueiros. Aquilo é como um laboratório, vc tem o lugar ideal, mesa, equipamentos, tudo cômodo, mas ainda assim tem que estudar a Ciência da Pesca, se naum naum pega né.

Abraços a todos e obrigado ao pessoal do Peskaki por me aceitar nessa pescaria perene.

:iCo01::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Pescaki, Lamartine! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,meu nome e Guilherme Braghini

sou de Pato Branco - PR

Parabens pelo forum , muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos!

O meu nome é Elísio Manuel Santos Silva, sou natural da Fig. da Foz, resido na Cidade do Porto, Portugal e nos fóruns da netfishing lá me dou a conhecer por este nick de PedrasSalgadas.

Pratico pesca de costa, exclusivamente em águas oceânicas, preferencialmente pesca de praia ou surfcasting e apenas na vertente lúdica/recreativa.

Não faço pesca de competição apesar de frequentar alguns fóruns temáticos.

Encontrei este fórum procurando por Vladimir Ferreira com quem já tive o prazer de trocar algumas mensagens noutros fóruns. Pelo que vejo tem até muita gente que já conheço, entre eles também o Auro.

Um grande abraço

Manel

Compartilhar este post

Link para o post

...Guilherme Braghini

sou de Pato Branco - PR...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Guilherme! comemorando.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gif

...Elísio Manuel Santos Silva, sou natural da Fig. da Foz, resido na Cidade do Porto, Portugal ...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Elisio! comemorando.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos!

O meu nome é Elísio Manuel Santos Silva, sou natural da Fig. da Foz, resido na Cidade do Porto, Portugal e nos fóruns da netfishing lá me dou a conhecer por este nick de PedrasSalgadas.

Pratico pesca de costa, exclusivamente em águas oceânicas, preferencialmente pesca de praia ou surfcasting e apenas na vertente lúdica/recreativa.

Não faço pesca de competição apesar de frequentar alguns fóruns temáticos.

Encontrei este fórum procurando por Vladimir Ferreira com quem já tive o prazer de trocar algumas mensagens noutros fóruns. Pelo que vejo tem até muita gente que já conheço, entre eles também o Auro.

Um grande abraço

Manel

Grande Manel, arquiteto e pescador, seja bem vindo ao Pescaki é uma grande satisfação em tê-lo aqui conosco, apareça sempre que for possível. :joia::joia::joia:

Um grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Eu sou Luiz Paulo Souza de Oliveira, 23 anos, sou de Capetinga-MG...Tenho uma loja de produtos agropecuarios e artigos para pesca...Pesco na região de Delginopolis-MG, especificamente na represa da usina de Peixoto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Pescaki, Luiz! :bs-aplauder: Mais um mineiro no Pescaki, uai, ! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Pescaki, Luiz! :bs-aplauder: Mais um mineiro no Pescaki, uai, ! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Valeu Domingos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpe me de estar postando somente hoje...

Vamos lá, sou Helio Sugahara, tenho 52 anos, nascido na cidade de Paranavaí-PR, Tecnico Eletronico especializado em Equipamentos hospitares, pesco desde os 7 anos, meu primeiro peixe pescado foi uma tilapia, com linha de costura e alfinete dobrado como anzol, atualmente pincho e cevo, mas minha paixão é pescar lambari...

Agradeço a oportunidade de conviver nesta Familia Pescaki...

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, gostaria de me apresentar (antes tarde, que mais tarde... aceitem minhas desculpas por isso)

Sou Ulisses, analista de sistemas, pesco desde que comecei a andar biggrin.gif , sou mineiro... Curto d+ sair pra pescar com minha familia (meu pai principalmete). Comecei nesta ardoa luta de pesca pegando lambaris e outros peixes na vara de bambu... Hoje curto a pesca com isca artificial... Mas não abandono minhas origens... Deixo registrado aqui a todos os companheiros, meus agradecimentos por permitirem que eu participe deste excelente fórum.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ PESCADORES, BOA TARDE!

Não tinha visto este tópico de apresentação antes hahahaha, mas vamos lá:

Meu nome é Roberto Toledo, tenho 24 anos e sou pescador desde quando eu nem me lembro UAHSUashUH!

Sou formado em administração de empresas, e atualmente sou micro empreendedor.

Sou de Sorocaba - SP, e pratico a pesca esportiva.

Sou viciado em pescar com os amigos e colegas, e tomar uma gélida para animar a pescaria.

Um abraço á todos, e deixo aqui meu parabéns pelo excelente fórum.

Att...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Thomaz e tenho vinte anos, sou bombeiro civil de formação e futuro técnico em segurança do trabalho.

sou morador de Santos-sp onde comecei ainda criança a fazer minhas primeiras pescarias com varinha de bambu. Sou apaixonado por pesca no mar e já fiz varias pescarias nas costeiras da região e no cascalho de santos. Estou começando a pescar com iscas artificiais e estou me apaixonando pela modalidade. Meu objetivo aqui no fórum é trocar idéias, fazer amigos e em breve partilhar com todos minhas pescarias através de relatos.

Compartilhar este post

Link para o post
...Helio Sugahara, tenho 52 anos, nascido na cidade de Paranavaí-PR...

Siga, então, bem-vindo ao Pescaki, Grande Sugahara! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Ulisses, analista de sistemas, pesco desde que comecei a andar biggrin.gif , sou mineiro... Curto d+ sair pra pescar com minha familia (meu pai principalmete)...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Ulisses! Siga pescando com seu Pai, que isso não tem preço! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Roberto Toledo, tenho 24 anos e sou pescador desde quando eu nem me lembro UAHSUashUH!...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Beto! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Thomaz e tenho vinte anos, sou bombeiro civil de formação e futuro técnico em segurança do trabalho.

sou morador de Santos-sp...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Thomaz! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Domingos, sou de Uberlândia-MG, gosto de pescarias mais pesadas, meu destino este ano é no Rio Roosevelt.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Domingos, sou de Uberlândia-MG, gosto de pescarias mais pesadas, meu destino este ano é no Rio Roosevelt.

Abraços

Grande Roberto, seja bem-vindo ao Pescaki! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Depois, mostre-nos algumas fotos da jornada que vai fazer no Roosevelt, lá na seção de relatos, uai! bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Leandro 30 anos supervisor zona leste - sp, gosto de todos os tipos de pescaria, ultimas pescarias que fiz foi no amazonas rio uatumã bastante tucunaré, algumas pirararas e muitas cervejas temos uma turma legal nos reunimos em um bar tambem na zona leste onde organizamos as pescarias. Gosto muito de ir para o alto mar, mais este ano estamos tentando um contato para ir até ayolas se alguem puder me ajudar?

vou deixar uma foto de um tucunaré la do Uatumã se alguem quizer ir até lá posso ajudar.

valeu grande abraço a todos pescadores.

Leandro Muller Roque

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Antônio Carlos Chaves, moro em Goiânia, tenho 39 anos, sou Engenheiro Civil e Perito Criminal.

Iniciante deste esporte com meus dois filhos.

Interesses de pesca em P&Ps, rios e lagos. Tenho imóvel na beira do Rio Vermelho em Goiás, de onde veio o interesse pela pesca.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, tb estou passando pra me apresentar, embora jah tenha participado de alguns topicos ainda estou explorando o forum, bom, ai vai:

Rafael Vilela

São José dos Campos

Professor de Matemática

Aluno de pós-graduação do ITA

Pesco, preferencialmente, em represas e rios de pequeno porte. Quase sempre de barranco.

Abraços e boas pescarias a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Senhores

Me chamo Leonardo Carneiro, 31 anos, carioca, analista e pseudo-pescador.

Um prazer estar de volta, ou melhor, chegar por aqui.

Já ensaiei uma vez participar mas a vida tumultuada acabou não me permitindo acompanhar de perto.

Alguns aqui já me conhecem ... Saci, Fred, Jeff ... abraços a todos ....e vou parar de dizer nomes para não fazer a bobagem de esquecer alguem :) ....

Comecei a pescar em 2003. Minha esposa com 8 meses de gravidez e eu mais tenso que robalo fisgado .. Um vizinho tentou evitar o meu infarto e me levou em uma pescaria.. não tinha nem linha ..mas mesmo assim adorei.. depois disso ..não consegui largar....

Espero rever grandes amigos que a pescaria me proporcionou e obviamente ter o prazer de conhecer novos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

...Leandro 30 anos supervisor zona leste - sp, gosto de todos os tipos de pescaria...

Bem vindo ao Pescaki, Leandro! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Antônio Carlos Chaves, moro em Goiânia, tenho 39 anos, sou Engenheiro Civil e Perito Criminal...

Bem vindo ao Pescaki, Antonio Carlos! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Rafael Vilela

São José dos Campos...

Bem vindo ao Pescaki, Rafael! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Leonardo Carneiro, 31 anos, carioca, analista e pseudo-pescador...

Bem vindo ao Pescaki, Leonardo! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Guilherme Cruz Gênova, Paulistano da Zona Sul da capital, 23 anos fomado em Sistemas de Informação, atualmente trabalho em um portal imobiliário.

Sempre gostei de pesca, quando garoto meu pai me levava as grandes feiras de pescas que aconteciam nos pavilhões da bienal do Pq. do Ibirapuera.

Depois de alguns anos sem praticar resolvi passar em uma loja de pesca e comprar alguns equipamentos, e desde o finalzinho de 2010 voltei a ativa, e estou bem feliz, o Pescaki está me ajudando muito a tirar dúvidas e a conhecer melhor como está a pesca atualmente, e estou bem empolgado!

Comprei meus primeiros equipamentos para ver se lembrava de algo hehe e fui atraz de alguns pesqueiros nesse meio tempo já frequentei o Matsumura 4x, Osato, Sol Pescarias.

Sábado agora estarei me encaminhando para o Riviera e na semana que vem embarcarei em uma trainera com amigos para uma pesca em Bertioga.

Espero fazer amizades, tirar dúvidas, e participar de muitos encontros com a galera do fórum. E é claro num futuro próximo com mais experiência quem sabe ajudar o pessoal novo também! Afinal troca de experiências é o mais importante para o aprendizado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos,

Meu nome é Marco Rodrigo Leber, tenho 28 anos, Moro em Bumenau-SC, sou formado em Engenharia de Produção, Atualmente pequeno empresário do ramo Têxtil. Comecei a pescar a aproximadamente dois anos atrás, após conhecer o mar, me apaixonei pelo mesmo, e tudo relacionado a ele, como embarcações, motores, equipamentos de pesca, etc. Entrei no Forum a pouco mais de um mês, para aprender mais sobre estes assuntos e fazer novas amizades, no qual já conheci alguns colegas da minha região. Estou estudando bastante e espero logo poder também ajudar o pessoal aqui, como já me ajudarem( e muiito!!)

Abraços a Todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Guilherme Cruz Gênova, Paulistano da Zona Sul da capital, 23 anos fomado em Sistemas de Informação, atualmente trabalho em um portal imobiliário...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Guilherme! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Olá Amigos,

Meu nome é Marco Rodrigo Leber, tenho 28 anos, Moro em Bumenau-SC, sou formado em Engenharia de Produção, Atualmente pequeno empresário do ramo Têxtil...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Marco! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post