Ir para conteúdo

Apresente-se aqui, para que todos o conheçam e percebam sua entrada no Fórum!

Maikon-Pescaki

Recommended Posts

Haha assim como a maioria, eu lia esse fórum há pelo menos 2 meses.

Agora criei coragem para gastar o pouco tempo ocioso no trabalho para interagir.

Sou Hugo Sato, resido em Sorocaba mas trabalho em SP.

Pescava quando criança mas agora voltei à ativa por causa de um amigo.

Investi em pouco tempo no meu material básico e já tenho a tralha básica.

Gosto muito de P&P mas amo bait casting, no interior conheço alguns tanques "abandonados" e me proporcionam muita diversão.

Estou iniciando no fórum e tenho certa experiência nele (sendo que passei 4 anos administrando fóruns de jogos online)

Acho que lembro +o- dos bb codes =D

Assim que tiver um tempo livre no fds vou editar o perfil.

Pessoal de SP ou do interior mesmo podem me chamar para pescarias! Dia 24/05 estarei no Boitupesca no evento e espero ansiosamente pela presença de todos.

Achei o ambiente muito divertido e cheio de conteúdo. Parabéns moderadores e adm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...meu nome e Naruhito Saito mais conhecido por japa ou saitinho,

tenho 31 anos e moro em Cordeirópolis -sp...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Naruhito! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

...Sou Hugo Sato, resido em Sorocaba mas trabalho em SP....

Seja bem-vindo ao Pescaki, Hugo! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

Guest Naruhito Saito

Haha assim como a maioria, eu lia esse fórum há pelo menos 2 meses.

Agora criei coragem para gastar o pouco tempo ocioso no trabalho para interagir.

Sou Hugo Sato, resido em Sorocaba mas trabalho em SP.

Pescava quando criança mas agora voltei à ativa por causa de um amigo.

Investi em pouco tempo no meu material básico e já tenho a tralha básica.

Gosto muito de P&P mas amo bait casting, no interior conheço alguns tanques "abandonados" e me proporcionam muita diversão.

Estou iniciando no fórum e tenho certa experiência nele (sendo que passei 4 anos administrando fóruns de jogos online)

Acho que lembro +o- dos bb codes =D

Assim que tiver um tempo livre no fds vou editar o perfil.

Pessoal de SP ou do interior mesmo podem me chamar para pescarias! Dia 24/05 estarei no Boitupesca no evento e espero ansiosamente pela presença de todos.

Achei o ambiente muito divertido e cheio de conteúdo. Parabéns moderadores e adm!

e ai Hysatow denovo hsuahsuashuhu

eu morava em Itapetininga perto dai ushauhsu

tbm gosto de bait casting,

se não fosse a falta de tempo queria ai no rio sorocaba para fisgar alguns dourados, já que parece que o rio piracicaba esta proibido a pesca

obrigado Domingos pela recepção :bs-aplauder:

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...

Bom Dia ! estou em São Paulo Zona Leste Cidade Lider Perto do Parque com o nome Parque do Carmo perto dos pesqueiros Vegas e do Carmo ( fechado não sei o motivo, mas eu adorava o local )os que conheço e ja frequentei por aqui, ... perto Ja ouvi falar do Codorna , Aquario ( achei caro ) Cibele ( ja fui mas não peguei nada e lago pequeno)

Bom o topico e para apresentação : Então ... :rolleyes: Meu nome Yara tenho 45 anos adorrro pescar! sou viuva e tenho 3 filhotes, Paulo 24 anos ( adora pescar) Pedro 9 anos , caçulinha, esta sempre comigo e Fernando 23 anos não frequenta muito pescaria, como ja disse estou na zona leste de São Paulo , não trabalho ( por enquanto) faço bicos em buffet ( se precisar de coordenação em festa e eventos conte comigo alugo barracas de algodão doce, pipoca, hot dog etc)

Achei este forum na internet assistindo videos no you tube e me interessei ,sempre a aprender por que na verdade sou uma negação em pesca uma coisa e saber pescar a outra e ser metida a pescadora e nem saber o basico espero aprender e ter otimas dicas aqui no forum estou a disposição para ser aluna (kkkkk) se e que tem alguem a fim de ensinar) para poder parar de sair dos pesqueiros de mão abanando ! um beijão a todos e que venham muitos amigos (as) !!!!! :bs-aplauder:

• Like 1
Link para o comentário

Bom Dia ! estou em São Paulo Zona Leste Cidade Lider Perto do Parque com o nome Parque do Carmo perto dos pesqueiros Vegas e do Carmo ( fechado não sei o motivo, mas eu adorava o local )os que conheço e ja frequentei por aqui, ... perto Ja ouvi falar do Codorna , Aquario ( achei caro ) Cibele ( ja fui mas não peguei nada e lago pequeno)

Bom o topico e para apresentação : Então ... :rolleyes: Meu nome Yara tenho 45 anos adorrro pescar! sou viuva e tenho 3 filhotes, Paulo 24 anos ( adora pescar) Pedro 9 anos , caçulinha, esta sempre comigo e Fernando 23 anos não frequenta muito pescaria, como ja disse estou na zona leste de São Paulo , não trabalho ( por enquanto) faço bicos em buffet ( se precisar de coordenação em festa e eventos conte comigo alugo barracas de algodão doce, pipoca, hot dog etc)

Achei este forum na internet assistindo videos no you tube e me interessei ,sempre a aprender por que na verdade sou uma negação em pesca uma coisa e saber pescar a outra e ser metida a pescadora e nem saber o basico espero aprender e ter otimas dicas aqui no forum estou a disposição para ser aluna (kkkkk) se e que tem alguem a fim de ensinar) para poder parar de sair dos pesqueiros de mão abanando ! um beijão a todos e que venham muitos amigos (as) !!!!! :bs-aplauder:

Seja bem vinda Yara... aqui vc encontrará uma família de malucos... todos da melhor qualidade kkk

Link para o comentário

...Meu nome Yara tenho 45 anos adorrro pescar ...

Seja bem-vinda ao Pescaki, Yara! :joia::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: Uma das coisas que mais gosto de ver aqui é a participação feminina, ademais de jovens e crianças, de sorte que esteja em casa para perguntar, mostrar suas jornadas de pesca e ensinar o que sabe, pois por menos que saiba sempre há algo a ensinar, vez que aqui todos estamos para aprender. :ok:

Já que gosta de pescar em pesqueiros, aqui perceberá uma tremenda turma dedicada a este formidável tipo de pescaria! :joia:

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Boa tarde.

Sou Gustavo Reolon, atualmente morando em Manaus.

Gosto de qualquer modalidade de pesca esportiva. Já pratiquei desde a pesca de ceva com caniço de taquara até a pesca inshore em busca de peixes nobres no exterior. Gostaria de aprender sobre novos pontos de pesca e, principalmente sobre a pesca no litoral fluminense e norte paulista, já que em breve estarei morando por lá por algum tempo.

Abraço a todos.

Link para o comentário

Boa tarde.

Sou Gustavo Reolon, atualmente morando em Manaus.

Gosto de qualquer modalidade de pesca esportiva. Já pratiquei desde a pesca de ceva com caniço de taquara até a pesca inshore em busca de peixes nobres no exterior. Gostaria de aprender sobre novos pontos de pesca e, principalmente sobre a pesca no litoral fluminense e norte paulista, já que em breve estarei morando por lá por algum tempo.

Abraço a todos.

Seja bem-vindo ao Pescaki, Gustavo! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...

Olá pessoal.

Sou de São Pedro - SP. Gosto de qualquer tipo de pescaria, mas prefiro de água doce especialmente tucunaré na artificial. Minhas ultimas pescarias tem sido em Ilha Solteira. Faço parte daqui agora pra poder trocar experiências com vocês. Qualquer coisa estamos aí. Abçs,

Link para o comentário

Olá pessoal.

Sou de São Pedro - SP. Gosto de qualquer tipo de pescaria, mas prefiro de água doce especialmente tucunaré na artificial. Minhas ultimas pescarias tem sido em Ilha Solteira. Faço parte daqui agora pra poder trocar experiências com vocês. Qualquer coisa estamos aí. Abçs,

Seja bem-vindo ao Pescaki, Antenor! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

Já tenho um tempão de Pescaki, mas posto pouco.. Já pesquei com vários pescakianos que aqui estão... rs

Diogo Oliveira, 23 anos residente em sorocaba.

Trabalho com metalurgia, sou metalúrgico de profissão e formação.

Pesco desde a barriga da minha mãe.. rs Ela acompanhava meu pai nas pescarias, então eu também estava presente!

Gosto muito da pescaria de tambas (cevadeira) e da pescaria de tilápias selvagens com varas telescópicas, com ceva de capim ou milho.

Porém pratico todos os tipos de pescarias possíveis, até a de lambari com UL.

Enfim, galera sempre foi um prazer poder trocar idéias com vocês!

Abraço

Link para o comentário

Já tenho um tempão de pescaki, mas posto pouco.. Já pesquei com vários pescakianos que aqui estão... rs

Diogo Oliveira, 23 anos residente em sorocaba.

Trabalho com metalurgia, sou metalúrgico de profissão e formação.

Pesco desde a barriga da minha mãe.. rs Ela acompanhava meu pai nas pescarias, então eu também estava presente!

Gosto muito da pescaria de tambas (cevadeira) e da pescaria de tilápias selvagens com varas telescópicas, com ceva de capim ou milho.

Porém pratico todos os tipos de pescarias possíveis, até a de lambari com UL.

Enfim, galera sempre foi um prazer poder trocar idéias com vocês!

Abraço

Então, siga bem-vindo ao Pescaki, Grande Diogo! :simsim::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o comentário

Olá galera!!!

Já me cadastrei tem um bom tempo, mas só agora resolvi dar as caras... Perder a vergonha...

Meu nome é Alex Shinji Matsuda, mas praticamente todos que me conhecem, me chamam de Chiu, apelido de infância.

Moro em São Paulo desde que nasci.

Trabalho com TI em um banco.

Comecei a pescar com meu pai no Rio Pequeno, Estoril, Sabesp e região do Riacho Grande. Isso tem mais de 20 anos...

Meu pai vendia pão e bolo. Toda semana ia para a baixada, acho que de quarta-feira e na volta iamos pescar. Lembro da komboza dele com varias varinhas de bambu.

Pegavamos muita tilápia, muitas mesmo, as vezes uns Cará, raramente canivete (meu pai chamava assim) e não lembro se saia bagrinhos e trairas...

Lembro que meu pai ia pra granja pegar tripa de galinha para pescarmos. os acostamentos eram cheios de carros e tinham muitos pescadores na época. Ficava na beira procurando linha e anzol e fazia uma linhadinha e achava um máximo quando pegava um peixe. Pois eu fiz tudo e pegava... rsrsrsrs... usava as vezes capim e ai tava completo, o aventureiro...rsrsrs...Ver o peixe indo comer a isca era muito bom.

Anos se passaram, meu pai foi pro Japão, retornou já bem velho e não fomos pescar muito. Ele faleceu faz quase 4 anos e me arrependo muito de não ter pescado mais com ele depois que voltou.

A uns 12 anos atrás voltei com uns amigos da escola para o Riacho Grande e nossa estava irreconhecível, vazio e não saia peixe nenhum... lamentável.

No ano passado do meio pro fim, fui com uns amigos para o Maeda, alugamos as varas lá, homens com molinete e mulheres com varinha de bambu... rsrsrs Fomos lá umas 3 vezes, pois era um dos únicos que alugava molinete.

Comecei a procurar as coisas do meu pai e achei a mala dele, 2 molinetes Shimano e 1 estilo Paoli, 2 varas telescópicas para molinete e umas 3 varinhas de mão. Foi ai que revivi a vontade de pescar como nunca.

E ai começou, meus amigos e eu fomos pra vários pesqueiros, a tralha de todo mundo foi aumentando e agora temos um equipamento razoável. Montamos um grupinho no Whatsapp e temos tipo uma equipe de pesca.... rsrsrs

Dia 02 foi meu aniversário e no dia 03 fomos no pesqueiro e me deram uns presentinhos e um bolo... Isso me animou muito e resolvi começar a postar para compartilhar todos os momentos, principalmente depois de ler o post de Gratidão do Ricardo Amaral.

Na busca por informação fui parar em diversos fóruns, mas o único que acompanho mesmo é esse.

Acho muito legal a galera, o pessoal dos Malacabados. Aprendi muito aqui também.

E é isso!!!

Estamos ai!!!!

Espero tomar coragem e conhecer o pessoal nos encontros.

Bjusssss

Link para o comentário

Boa noite caros amigos Pescadores!

Sou o Fernando Ronca, me aventuro na pesca desde pequenino quando ia com meu Pai para quase todos os lugares que ele também ia, desde que em terra firme. E assim hoje com 28 anos aprendi muito com meu velho e com as diversas pescarias realizadas. Agradeço a cada dia por ter meu Pai como companheiro de pesca e muito mais por ele me mostrar o quanto a pesca faz bem para o corpo e a alma!

No passado fui em férias para Bertioga inúmeras vezes, desde bebezinho mesmo. Por lá me apaixonei de vez pela pesca, então tenho esta cidade como meu point principal, e por lá sempre me aventuro atrás do Faixa Preta do Mangue :ninja: . Sou adepto incondicional da pesca de rodada com isca viva, porém como sempre a pesca é de espera vou jigando. Estou cada vez mais me interessando pelas artificiais e como bom curioso que sou, tento sempre que da um por um plugzinho pra nadar. Bom... resumindo estou aqui pra aprender cada vez mais e quem sabe também com minha pouca experiência poder ajudar algum amigo.

Link para o comentário

Olá pessoal, me chamo Paulo Ladislau Saviczki, sou um Cirurgião Dentista, 22 anos, nascido em Juína-MT, porém moro agora em Campo Grande/MS. Como nasci em região amazônica, desde pequeno comecei a pescar, com meu pai e quando ele não estava com muita vontade a minha mãe ia no lugar. hahaha.

Hoje continuo pescando de forma amadora, pesca embarcada ou barranco, aonde tiver peixe eu estou indo, acompanhado da minha mulher, se Deus quiser ainda esse ano compro meu barquinho.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 month later...

Olá amigos!

Nome nome é José Renato, prefiro que me chamem por Junior, sou advogado, 38 anos, moro em Igaraçu do Tietê, interior de SP, município banhado pelo rio Tietê, e onde está localizada uma das eclusas do Tietê, anexo à Hidrelétrica de Barra Bonita.

Minha experiência com pesca consiste em barranco e algumas vezes embarcado, gosto de utilizar varinha de bambu e telescópica, e assim a diversão está garantida!

Salva quando capturo alguma espécie que posso levá-la a um dos meus aquários, a maioria dos peixes que pego são devolvidos ao rio. Ainda quero montar um big aquário somente com espécies capturadas no Tietê.

Abraços a todos!

Link para o comentário

Olá pessoal, me chamo Paulo Ladislau Saviczki, sou um Cirurgião Dentista, 22 anos, nascido em Juína-MT, porém moro agora em Campo Grande/MS...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Paulo! :joia: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Olá amigos!

Nome nome é José Renato, prefiro que me chamem por Junior, sou advogado, 38 anos, moro em Igaraçu do Tietê, interior de SP, município banhado pelo rio Tietê, e onde está localizada uma das eclusas do Tietê, anexo à Hidrelétrica de Barra Bonita...

Seja bem-vindo ao Pescaki, Dorico! :joia: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Sou Ricardo Schmitz ou Schmia para os mais chegados..rsrss..

Tenho 46 anos,casado.

Sou de Arroio do Meio R/S

Trabalho com motocicletas de alta cilindrada.

Pesco em Pesque Pague,rios,lagos praia e quem sabe um dia buscar o sonho de pescaria em alto mar.

Busco no fórum aperfeiçoar equipamentos e poder trocar idéias sobre o assunto.

Bons ventos aos amigos!!

Link para o comentário

meu nome é João Victor,sou do RN/parnamim.comecei a pescar cedo com 10 anos eu não saia da beira da lagoa,hehehe

hoje tenho 15,pesco com iscas artificiais

na maioria das vezes em lagoas pois onde moro não tem pesque e pague.

meu interesse e aprender sempre mais e dividir o pouco que sei com os amigos do fórum.

Link para o comentário