Ir para conteúdo

Apresente-se aqui, para que todos o conheçam e percebam sua entrada no Fórum!

Recommended Posts

Bem vindo Wladimir e José!

José... estou literalmente trabalhando para conseguir uma rotina de pesca destas! hehe... ao menos 1 pescaria por mês... e 1 por nao mais longe... muito chique isso!

Sejam bem vindos, a casa é de vocês!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E ai pessoal, que tal apresentar-nos uns aos outros? Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se e apresente-se, se já é cadastrado e nunca postou, aproveite para postar, e para todos que são cadastr

Seja bem-vindo ao Pescaki, Grande Dennys!   Seja bem-vindo ao Pescaki, Grande Roberto! Seja bem-vindo ao Pescaki

Muito obrigado, Domingos Bomediano!     Muito obrigado, Willian87! 

Sejam muito bem-vindos, Vladimir e José! :plamas: :plamas: :plamas: :cerva: :cerva:

Vladimir, que suas metas sejam atingidas! :plamas:

José, quando retornar da pousada, põe um relato pra nós aqui! :coolio: E que venham fotos, porque sei que não vão faltar! Boa sorte lá, amigão! :plamas:

Link para o post

E ai!!

Meu nome é André, sou de Santo André :rolleyes: , tenho 19 anos e estou no 1° ano de Oceanografia na usp. Sou um adorador do mar e gosto de tudo relacionado a isso, pesca, mergulho, navegação e por aí vai. Também gosto de fotografia (sub de preferência) :mergulho: .

Comecei a pescar bem pequeno em uma lagoa no sítio do meu avô em Cedral, interior de SP (só me lembro de alguns momentos), mas descobri mesmo que gostava de pesca há uns 5 anos quando meu pai comprou um barco na região do canal de Bertioga, inicialmente pra passeio, mas como o filho é chato de vez em quando ele libera pra uma pesca!

Ainda estou iniciando no mundo das artificiais, utilizei mais vezes no corrico onde tive mais sucesso. Mas espero utilizar mais os peixinhos de plástico, afinal, esse é o tipo de pesca menos predatório, pois além de fugirmos das redes (não utilizando iscas vivas) ainda temos a possibilidade de selecionar os espécimes ideais pra consumo e liberar os restantes.

Estou aqui para absorver conhecimento e ajudar no que puder!! :assobiando: E fazer amigos, lógico ;)

um abração

Link para o post
E ai pessoal, que tal apresentar-nos uns aos outros?

Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se e apresente-se, se já é cadastrado e nunca postou, aproveite para postar, e para todos que são cadastrados, fiquem também à vontade!

Vou começar!

Maikon, 27 anos

Sou de São Paulo, moro no bairro do Tatuapé.

Trabalho com desenvolvimento WEB!

Gosto de todas modalidades de pesca, lambaris com varinha de bambú, Bass, tucunaré, trutas no fly, pesque e pague, mar, praia... ainda não fiz nenhuma oceânica, mas não vejo a hora...

Comecei a pescar em um pesque e pague, onde curiosamente fui com a namorada (hoje esposa) e naquele dia fisgamos muitas, muitas tilápias san piters, e a primeira pescaria com tantos peixes me deixaram viciados... então voltei... voltei... e não parei de ir em pesque e pagues, até que comecei a pescar em outros lugares e agora estou viciado... hehe

E você?

Quem é, o que faz?

Link para o post
mauricio zardo

45 anos

dentista e professor universitário

pesco desde pequeno e há um ano tenho me dedicado

ao fly fishing.

é uma honra participar do forum

Seja bem vindo amigo Maurício, eu também gosto muito de pescar com equipamento de Fly.

abração

Link para o post

Apesar de ser novato no forum espero fazer grandes compalheiros e PROFESSORES na nobre arte de pescar.Sou morador da cidade de Betim-MG cerca 25KM de Belo Horizonte, Filho de pescador, irmâo de pescador.Apaixonado pelo velho "CHICO" onde costumo fazer minhas tâo raras e esperadas pescarias, principalmente na Barra do Guaicui,foz do rio das Velhas com Sâo Francisco,á 370KM de BH onde ainda é possível capturar grandes dourados,Surubins,Pacú,piaus e grande quantidade da valente piapara que é conhecida por moradores locais como "piau verdadeiro",são verdadeiras máquinas de estourar linhas, e de abrir os melhores anzois que eu conheço no mercado, sem a menor consideração com o pesccador,que geralmente fica se perguntando ""qui que eu fiz de errado".Tenho 38 anos, dono de uma loja de material hidraúlico, acho que com o passar do tempo teremos oportunidade de trocar idéias e experiências sobre emocionantes pescarias.Abraços!

Link para o post

ola pessoal sou Fabio baraldi de bauru ,trabalho como personal fishing de bauru ,de propriedade do JJ ,comecei pescar desde pequeno com meu pai no paranazão e no pantanal,meu pai um excelente pescador ,me ensinou muito sobre varias modalidades de pesca dentre elas a da piapara ,jáu e as demais pesca pesadas dos lugares citados,aos 16 anos conheci JJ e dai conheci o tucunaré ,que por sinal me apaixonei ,tanto que tenho uma tatuagem no braço direito de um tucunare ,pesco todas modalidades e uma que estou aprimorando agora é a pesca vertical,sou guia de pesca de agua doce ,da açu pesca de Bauru

Link para o post

Opa Mauricio, mais um Flyzeiro, seja bem vindo!

A honra é nossa em te-lo conosco.

Opa Damon, seja bem vindo e cuide bem destas pirararas fortinhas ai heinn!

Baraldi, seja bem vindo tb! Sinta-se em casa!

:groupwave:

Link para o post

Boa tarde amigos.

Me chamo Gabriel Velloso ... a minha intenção é fazer novas amizades além disso divulgar a Bahia um local que tem de tudo para se tornar o maior centro da pesca esportiva mundial ... no meu ponto de vista. Temos Robalos, Tucunarés, Tarpons ... peixes de alto mar e próximos uns dos outros.

Estou também iniciando as atividades este ano de uma empresa voltada para a pesca esportiva do Robalo próximo há Salvador.

Site da empresa é www.bahiatopfishing.com.br

Apresentação da empresa.

http://www.hospedesebem.com.br/bahia/index.html

Forte abraço a todos.

Link para o post

seja bem vindo Gabriel. moví seu tópico para dentro desse que é o que usamos para apresentações

Link para o post

Ola me chamo Gabriel Velloso estou localizado na Bahia mais precisamente em Jaguaripe.

Me escrevi neste site afim de efetuar novas amizades e para divulgar a região que possui um potencial incrível.

Forte abraço a todos.

Link para o post
Po foi mal tuba eu estou me ambientalizando ainda com o site por isso estou cometendo algumas gafes

tranquilo

abraços

Link para o post

Meu nome é André Luiz, tenho 32 anos,mas sou conhecido por Beluga, apelido que me deram quando fiz estágio da faculdade em Cananéia. Moro em Curitiba, sou pescador aficcionado pr iscas artificiais, e meu "alvo" predileto são os robalos, principalmente da Baia de Guaratuba e do Rio Guaraguaçú.

Temos uma turma de pescadores muito unida aqui, que se formou em outro fórum, o Caterva.

Trabalho com distribuição de rações e medicamentos veterinários há 10 anos, sou casado e duas filhas lindas!

Aqui no fórum quero dividir o pouco que sei e aprender com os mais experientes!

Abraços!

Link para o post

Opa pessoal sou novo aqui no Forum sou cliente do Beni fui na sua loja a umas 2 semanas com a minha namorada.

Mas quem me indicou o Forum foi um membro de outro Forum que eu frequento que eh o do oktaneclub.com.

Tenho interesse em comecar a pescar com jumping jigs,no momento eu pesco com artificiais mas nunca tentei os jigs de metal.

Tbm quero saber onde posso encontrar bons Robalos no Rj.

Leonardo Boucas

Link para o post

Olá pessoal!! Primeiramente parabéns ao Betão pelo Curriculum, um dia certamente chegaremos lá...hehehe

Me chamo Rafael, tenho 24 anos, moro em Joinville SC, estudo no quarto ano do curso de engenharia ambiental, trabalho em uma empresa do ramo de consultoria ambiental.

Pesco desde 6 anos, a uns 10 com molinete e carretilha (modernidade),, pratico a pesca em baías, rios, lagos, mangues e mar, aprecio muito e pesca do robalo, traíra, black Bass, e peixes do "sal" como Enchovas, bicudas, dourados e sororocas (mais frequentes).

Gosto de pescar porque me faz bem a alma me liberta, me eleva.(pratico o pesque e solte)

Há Domingos Bomediano parabéns pelo dizer no seu rodapé, mto bom mesmo.

Enfim estou aqui para aprender cada dia mais, e se puder dar uma força estamos aqui pra isso.

Leio P&C e não pessava que este forum fosse tão legal e com conteúdo de primeira e que os moderadores fossem tão atenciosos como Tuba, Domingos e Paulo entre outros.

Bom é isso.....

Um abração a todos os membros, tchau

Link para o post

E AI GALERA.......Me chamao Ricardo Machado Tkayama....Sou DEKASSEGUI (trabalhador no JAPAO) ja a 3 anos, sou casado,tenho um filho lindo com 3 meses de idade,sou de Bandeirantes cidade do Parana ......pesco e solto sempre e sou aficcionado por tucunares......neste forum quero aprender mais e esclarecer tambem no que puder............com artificiais pesco a um ano e meio...forte abraço a todos

Link para o post